Homem mata esposa e tira a própria vida na Zona Rural de Nossa Senhora dos Remédios
- 23/04/2025

Uma mulher de 43 anos foi vítima de feminicídio na Zona Rural do município de Nossa Senhora dos Remédios, neste domingo (20). O crime aconteceu no Povoado dos Cunhas, onde a Polícia Militar (PM) foi acionada no fim da noite após denúncias de violência doméstica.
Ao chegarem ao local, os militares encontraram a vítima caída na sala de casa, com sangramento intenso na região da cabeça. Na copa da residência, o marido dela, de 50 anos, foi encontrado enforcado. A equipe médica foi acionada e a mulher chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no Hospital Regional de Barbacena.
A cena foi isolada para os trabalhos da perícia técnica. No local, foi apreendido um chicote acoplado a um pedaço de madeira, que teria sido utilizado na agressão. O corpo do autor foi removido pelo serviço funerário e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Barbacena.
Segundo uma testemunha, o agressor enviou um áudio às 21h35 informando que havia espancado a esposa e que iria se enforcar. Ele também pediu que a testemunha buscasse o filho do casal, de apenas sete anos. Ao chegarem à residência, a testemunha e seu companheiro se depararam com a cena do crime, resgataram o menino e acionaram o Conselho Tutelar, que acompanha o caso.
O feminicídio está sendo investigado pelas autoridades competentes.
Com informações da PMMG